Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

6ª Sessão Ordinária

Publicado em 10/03/2020 às 15:33 - Atualizado em 10/03/2020 às 15:33

A Câmara de vereadores realizou nesta segunda-feira (09) a 6ª Sessão Ordinária e teve como matéria o Projeto de Lei o qual “ALTERA A REDAÇÃO DO ARTIGO 2º DA LEI MUNICIPAL Nº 2.613 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2019 QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CREDITO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. O Projeto autorizava o poder Executivo realizar empréstimo através do Programa Avançar Cidades/Pro Transporte, desenvolvido pelo Ministério das Cidades, que tinha como objeto fazer pavimentação asfáltica e calçamento em algumas ruas da cidade.
O mesmo foi rejeitado por 5 votos contrários pelos vereadores: Edison Luis Ribeiro, Heverton França, Selma Figura, Antônio Caros Magrin, Samuel Martins de Souza. Os vereadores que votaram favoráveis ao Projeto: Ari Vieira Simões , Adilson Folmer, Joelcio Boaventura. Ressaltando que o Presidente Leandro Simões de Lima  se pronunciou favorável ao Projeto, mas o mesmo não vota, só em caso de empate.
Foi apresentada a indicação do vereador Joelcio Boaventura, "Indico ao chefe do Poder Executivo Municipal a necessidade da construção de um redutor de velocidade (lombada), na rua Alfredo Becker, em frente a residência do senhor Ademir Matiosk" .
Ofício do vereador Edilson Ribeiro, parabenizando os membros do Departamento Municipal de Esportes pela organização da Copa Planalto.
Leandro Simões de LIma 
Presidente