Vereadores aprovam Repasse Financeiro para a APAE

Publicado em 10/12/2019 às 14:50 - Atualizado em 10/12/2019 às 14:50

Nesta Segunda-feira, 09, os Vereadores de Monte Castelo aprovaram o Projeto de Lei nº 037, de 29 de novembro de 2019, que contem proposta para promover a transferência e o repasse de recursos financeiros para Associação de Pais e amigos dos Excepcionais ­­– APAE e, realizar a celebração de acordo, convênio e termo de parceria e de cooperação técnica e financeira.

O valor do repasse é na ordem de R$ 65.040,00, em parcelas mensais no valor de R$ 5.420,00, de Janeiro a Dezembro do Exercício/2020. Os recursos destinar-se-ão ao desenvolvimento de Programas, Projetos e Serviços Educacionais voltados aos alunos da APAE e custeio de combustíveis, lubrificantes, folha de pagamento de pessoal e aquisição de gêneros alimentícios conforme planilha e plano de trabalho apresentados pela diretora da APAE.

A Entidade fica obrigada a prestar contas dos recursos repassados, na forma da Legislação pertinente. Cabe noticiar que a matéria foi aprovada por unanimidade, contando com o voto favorável de todos os Vereadores.

A propositura segue agora para a sanção do prefeito.