Vereadores autorizam repasse de recursos para a Associação de Pais e Professores-APP da EEB. Valentin Gonçalves Ribeiro

Publicado em 19/11/2019 às 15:59 - Atualizado em 19/11/2019 às 15:59

Os vereadores de Monte Castelo aprovaram o Projeto de Lei nº 034/2019 de 05 de novembro de 2019, pelo qual o Chefe do Poder Executivo,  enseja autorização para promover repasse de recursos financeiros para Associação de pais e professores da Escola de Educação Básica Valentin Gonçalves Ribeiro.  O Projeto teve voto favorável de todos os edis presentes.

De acordo com o texto o repasse pretendido é na ordem de R$ 2.500,00, que serão destinados ao custeio de despesas decorrente da realização do III Seminário Regional de Educação que acontecerá no dia 28 de novembro de 2019.

A proposta está alicerçada pelo elevado interesse público, com definição precisa da destinação dos recursos repassados e prazos máximos para o que a APP. preste contas do valor recebido.

O projeto segue, agora, para sanção do prefeito municipal.