Vereadores autorizam repasse de recursos para ACRO – Associação Castelense e Regional dos Ovinocultores

Publicado em 13/11/2019 às 10:42 - Atualizado em 13/11/2019 às 10:51

Os Vereadores de Monte Castelo aprovaram o Projeto de Lei nº33, que garante recursos, ainda em 2019, para a Associação Castelense e Regional dos Ovinocultores, ACRO. O texto tramitou em regime normal e foi deliberado em sessão ordinária realizada na última segunda-feira, dia 11 de novembro. O parecer teve voto favorável de todos os edis presentes.

De acordo com o texto, o Executivo Municipal fica autorizado a promover a transferência de recursos para a associação Castelense e Regional dos Ovinocultores-ACRO, no montante de R$ 10.000,00 (dez mil reais), pagos em parcela única.

Os recursos serão transferidos como forma de apoio e incentivo à realização da terceira edição da feira de ovinocultura que será levada a feito no dia 30 de novembro e 1º de dezembro de 2019, no parque de eventos "Ivo Moreira".

Na justificativa do projeto, espera o governo Municipal, pelo estímulo oferecido, resultados de geração de emprego e renda, bem como, diversificações de atividades na propriedade rural.

37ª Sessão Ordinária de 2019