Monte Castelo recebe Emenda Parlamentar de R$ 90 Mil para a Saúde

Publicado em 21/08/2019 às 14:17 - Atualizado em 21/08/2019 às 14:53

Créditos: Deivid Moura Baixar Imagem

Os Vereadores Heverton França e Edison Luiz Ribeiro, reivindicaram verba de R$ 90 mil reais ao Município de Monte Castelo – SC. Os Vereadores ora citados em contato com o gabinete da Deputada Federal Carmen Zanotto encaminharam a solicitação que prontamente foi atendida.

A Deputada Federal enviou ofício aos Vereadores, comunicando-lhes sobre a liberação do pagamento da emenda parlamentar de autoria da mesma, que destina o recurso para o “Custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde para Cumprimento de Metas no Estado de Santa Catarina”. O Montante de R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais) já se encontra disponível no Fundo Municipal de saúde, atendendo as demandas da população.