Selma Maria Figura é a nova Presidente da Câmara de Vereadores

Publicado em 13/02/2019 às 15:54 - Atualizado em 13/02/2019 às 15:54

Eleita Presidente
Créditos: Selma Figura Baixar Imagem

A Câmara Municipal de Monte Castelo realizou, na noite desta segunda-feira (11), às 19 horas, a Sessão Ordinária para eleição do novo Presidente do Poder Legislativo Municipal e demais Membros da Mesa Diretora para o Exercício de 2019. A Vereadora Selma Maria Figura (PSDB), “Selma”, foi Eleita ao cargo, com seis votos favoráveis e três abstenções em seu primeiro mandato como Vereadora.
A eleição da Mesa Diretora da Casa teve apenas uma chapa inscrita, sendo encabeçada pela Presidente eleita nesta noite. Desta forma, foi eleita a chapa única, composta pelos seguintes membros: Selma Maria Figura (PSDB) – Presidente, Leandro Simões de Lima (PR) – Vice-Presidente, Antônio Carlos Magrin (PMDB) – 1º Secretário, e Joelcio Bueno Boaventura (PSD), 2º Secretário, o mandato inicia a partir da presente data.
 A Vereadora Selma agradeceu o apoio recebido dos Vereadores para alcançar o comando do Poder Legislativo e, principalmente, de sua família que apoiaram, vamos trabalhar com afinco pelo bem-estar de nossa Cidade, pela eficiência dos Serviços Públicos e pelo bom funcionamento do Poder Legislativo Municipal. Que Deus nos abençoe”, declarou a Vereadora Selma Maria Figura nova Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Castelo.