Deputado Federal Marco Tebaldi recebe Título de Cidadão Honorário de Monte Castelo

Publicado em 16/05/2018 às 15:31 - Atualizado em 16/05/2018 às 15:33

Dep. Federal Marco Tebaldi recebe título de Cidadão Honorário de Monte Castelo!

Aconteceu na noite da última sexta-feira (11), a Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Honorário do Município de Monte Castelo ao Dep. Federal Marco Tebaldi.
A sessão aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de Montecastelenses, autoridades do município e de cidades vizinhas.

A Outorga é baseada na resolução n 001/2018, de 03 de Abril de 2018, propositura feita pela Vereadora Selma Maria Figura e aprovada pelo plenário da Câmara Municipal.

Na oportunidade o Prefeito Jean, em seu discurso, falou da atenção e empenho empregados pelo Dep. Marco Tebaldi nos assuntos relacionados ao município, e de como sua ajuda tem sido fundamental para a Administração Municipal.

Emocionado, o Dep. Tebaldi, falou sobre o sentimento de gratidão e felicidade por estar recebendo honrosamente o título, reafirmando seu compromisso com todos os Montecastelenses.

A autora da propositura, Vereadora Selma Maria Figura, fez um breve histórico da vida pública do homenageado e também agradeceu a por sua relevante atuação.

Marco Tebaldi, traz consigo o exemplo de homem público que vem norteando sua brilhante caminhada e de comprovado sucesso.

Com perfil cercado pela seriedade, determinação e honestidade, Marco Tebaldi, cumpre hoje, seu 2° mandato como Deputado Federal, sequência de carreira histórica e vitoriosa que começou em 1992, como Vereador, Vice Prefeito, depois Prefeito a partir de 2002 e reeleito em 2004, pelo Município de Joinville.

Há de se registrar, neste breve relato, que pela conduta inabalável na sua vida pública, Marco Tebaldi exerceu, também, o cargo de Secretário de Estado da Educação, gestão inovadora que proporcionou grandes e extraordinários investimentos na Educação Profissionalizante e de melhorias e expansão da Rede Física Escolar, com destaque, ainda maior, pela implantação do ensino médio integral.

Tebaldi, pessoa de hábitos simples, tem o dom de cativar as pessoas e de transformar, pela sua atuação parlamentar, a vida do povo catarinense e quis Deus que ele, se tornasse num precioso parceiro e defensor dos ideais maiores do nosso Município.

Deputado Marco Tebaldi, tive a honra de apresentar o Projeto de Resolução que lhe outorgou o Título de Cidadão Honorário de Monte Castelo, homenagem justa e meritória e de reconhecimento por tudo quanto V.Exa já fez em favor do nosso Município.